Apesar de anúncios oficiais sobre o filme ainda não foram confirmadas, os produtores Walter F. Parke e Laurie MacDonald, que também trabalham em MIB: Homens de Preto – Internacional (2019), confirmaram alguns detalhes sobre o futuro lançamento ao site HeyUGuys.

“Estamos trabalhando com Ridley [Scott]. [Gladiador] é algo em que não tocaríamos a não ser que sentíssemos que havia uma maneira de fazer isso de forma legítima”, assegurou MacDonald, antes de adicionar que Peter Craig, roteirista de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (2014),Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (2015), está trabalhando no script. De acordo com Parke, ainda, o longa se passará cerca de 25 anos após os acontecimentos de Gladiador (2000).

Nos últimos anos, Ridley Scott esteve focado na franquia Alien, além de também ter dirigido a ficção científica Perdido em Marte (2015) e de ter feito a produção-executiva de Blade Runner 2049 (2017). Ganhador de cinco categorias do Oscar – e de mais outros 54 prêmios –, Gladiador se mantém como um dos seus filmes mais bem-sucedidos tanto de público quanto de crítica.

Há alguns anos, o músico Nick Cave chegou a escrever o roteiro de uma continuação para o famoso drama de Scott. Porém, o astro Russell Crowe não aprovou a história, que se chamaria “Matador de Cristo”.

 

Para relembrar, confira:

SINOPSE E DETALHES

Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

Data de lançamento: 19 de maio de 2000 (Brasil)

DireçãoRidley Scott

 


ASSINE SKY AGORA E ASSISTA A TODA PROGRAMAÇÃO

COM SKY PLAY A PROGRAMAÇÃO NÃO TEM FOLGA! ASSISTA QUANDO, ONDE E COMO VOCÊ QUISER!


Ou preencha o formulário abaixo com seus dados e nós ligamos para você:

    Seu nome (obrigatório)

    Telefone + DDD (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Já possui TV por Assinatura?

    Comentários

    comentários

    Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
    Fechar chat Atendente Chat